segunda-feira, 20 de julho de 2009

Good Life e Chegada da Magali

Good Life
Falei tanto que a vida é boa que não poderia deixar de fazer uma página relatando que verdadeiramente a vida é boa. Então aproveitei umas fotos de um passeio em Joinville, que foi bem descontraído e, além disso, resultou numa foto do Patrick, mais do que descontraído, pois para ele a vida é muito boa mesmo.
Zoo Botânico, em Joinville, um local bem tranquilo para passar uma tarde agradavél.
Esse sorriso, é simplesmente maravilhoso...........
( E a tia é super puxa, hahaha ).

Um passeio em família bem gostoso.

Chegada da Magali

E essas fotos são do coquetel de boas vindas, que aconteceu dia 09/07 no Floripa Shopping, para a chegada da professora de Scrapbook Magali. (Que por sinal é super talentosa).
Fui convida pela Márcia proprietária da Scrap Mundi, que também é um amor de pessoa.
Agradeço pelo convite e pela oportunidade de conhecer vocês, agora cada vez mais. A Magali eu já havia conhecido em Curitiba, porém nunca fiz nenhuma aula com ela, e agora que recebemos este presente de tê-la conosco em Florianópolis, é só aproveitar para umas aulinhas com ela. ( claro que eu preciso primeiro me recuperar hahahaha ).


Olha só a Magali,que é um amor de pessoa, Rose sempre apoiando a filhona Greice, Euzinha e o maridão Ferrari, que também sempre me apoia.

Novamente, Eu, Greice, a professora Magali , a Márcia, proprietária da ScrapMundi, que era só sorrisos com a nova Professora,e a Rose.

Parabéns Márcia, você merece todo sucesso, e em breve euzinha também vou estar ai para umas aulinhas. Bjus a todos Sah Ramos.






4 comentários:

  1. Sah, esta pagina ficou maravilhosa, lindissima, amei, amei, amei, demais, as foto fecharam totalmente com ela, vc tem melhorado dia apos dia, teu scrap e lindo, parabens, vc e super talentosa, continue usando e abusando dele, Deus te abencoe e te de ainda mais criatividade, te admiro muito tambem... beijosssss Greice

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela página. gostei muito. bj

    ResponderExcluir
  3. ai que lindas essas páginas!!ficou muito legal...e o coquetel,que inveja boa meu Deus,tô doida pra passar lá e ver as novidades da Scrapmundi...mas deixa mais um pouquinho...e não posso deixar de comentar que fiquei admirada do ferrari fazer scrap....mentira!!!!fiquei pasma!!!quem diria hein amigo???
    um bjão pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sah, tudo bem querida! Ando meu sumidinha atempos não passo para fazer uma visitinha aqui...Humm adorei os projetos estão lindos, esperamos você para nossas aulinhas.
    Beijos
    Márcia e Maga

    ResponderExcluir