quarta-feira, 15 de julho de 2009

A VIDA É BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá a todos........................................... depois de tanto tempo,tinha que parar para postar algo,e abaixo segue algumas fotos do nosso tour em São Paulo, mais precisamente na ScrapSampa.
Olha ai nós loucas com tanto scrap,scrap,scrap
E aqui os maridos a beira de um ataque de nervos.

Eheheheheh. Verdadeiramente à Vida é muito boa......................................... Esta semana, estes últimos dias fiquei sem computador, meu laptop pirou. Há! E.... Quase que eu junto, mas Deus na sua infinita misericórdia é muito bom. Sabe gente estava muito nervosa durante toda semana,(uma cirurgia no seio esquerdo para retirada de um nódulo,laptop pifado eu frustrada com meu peso, queria fazer redução de estomago,mas meu médico não acha propicio aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. O jeito é relaxar e nesse tempo pude ver a bondade de DEUS agindo na minha vida e me lembrando de como ele tem me protegido e me mimado muito.................................................Ao longo do último ano foram vários presentinhos,na vida pessoal,no lazer e nos hobby também..............................Até o carro dos meus sonhos ganhei hahahahaha O que eu quero mais né.
Eh gente tenho muito a Agradecer.............................................
Agradecer a DEUS pela dádiva da vida e pelo seu amor por mim que é incondicional e verdadeiramente eu ainda não entendo tanta bondade, fidelidade compaixão e uma misericórdia renovada a cada novo dia.
Agradecer à FLIA maravilhosa que DEUS me deu, e tem restaurado a cada novo dia.
A declaração de um maridão apaixonado mesmo quando me sinto horrorosa
Um filhão lindo, quatro enteados que são dádivas de Deus na minha vida, pois são todos lindos e amados por mim e creio que essa verdade é recíproca, e, além disso, um neto Maravilhoso que me chama de vovó Somantha.
Ops....................... Não posso deixar de falar das noras que são e tem sido benção na minha vida,até fazemos scrap juntas. Greice Ferrari e Michele Ferrari a Mitch, ambas bem talentosas. Meus sogros à vocês meu muito obrigado,Amo vcs.
Perdi minha Mãe Amada há um ano; porém diante da tristeza Deus me fez ver que tenho meus irmãos, que AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMUITO todos eles. André você é amado demais por mim creia sempre nisso.Desiree tenho visto a mão de Deus restaurar sua vida e espero que você creia nisso .Te Amo. Lô, você sabe o quanto oro por ti e o quanto Deus têm provado seu amor e seu cuidado por você...................... Te Amo e Parabéns pela sua tese de monografia bem defendida,pena que não sei escrever Italiano Beni ahahahahahahhahahah.
Ah!!!!!!Vocês são pérolas na minha vida e moram dentro do meu coração. Kátia e Marcos meus cunhados, amo vocês e que vocês possam continuar amando seus esposo(a) pois são os meus maninhos.heheheheheheh e nem sou tão puxa assim viu......................Bjus.
Agradecer a alegria do Patrick meu sobrinho linho. ahahahahahahahaha.digo a ele que nunca esqueça que sou a tia do coração ehehehehehe.E não é que ele diz mesmo,minhas irmãs morrem com isso hahahahhaha.Me sinto bem.
Agradeço aos meus primos, Luis Henrique,Tereza Cristina, (Luis Gustavo e Maria José) e a todos os seus filhos, Para vocês todo o meu amor pois apesar da distância, somos e sempre seremos uma flia.
É gente e nas fotos de São Paulo dá para ver a restauração que Deus tem feito no nosso relacionamento com os amigos e Pais da nora Greice. ELTON e ROSE, que possamos continuar viajando e aproveitando os bons momentos, pois temos muito em comum a começar pelo casamento de nossos filhos e do Davizinho inquestionavelmente benção de DEUS para todos nós.
Agradeço a ti Senhor pelos meus amigos, por todos que torcem por mim ou me admiram pelo mínimo que seja. Agradeço as minhas viagens, Rose e Elton nossos parceiros e Rudy e Rose que nos acolheram tão amavelmente. Aos amigos Guto e Paula (Pqnos. Detalhes) pela companhia maravilhosa. A amiga e professora de madeira cheia de talento Zenaide Vanelli (proprietária da Pqnos Detalhes).
A uma pessoa que na época mal conhecia, e mesmo assim fez um super favor para mim.Obrigado Cacau,pois já não existem muitas pessoas assim que em apenas dois encontros,se dispôs à tanto.............................Te admiro de montão viu menina continua assim.
Agradeço a Laura minha amigona e prof. de artes aplicadas ahahahahahahaha. E olha que ela é bem aplicada mesmo. Amo vc de montão.
Agradeço a professora Fernanda Ludwig que me fez apaixonar pelo Scrap, muito talentosa por sinal, sem ela não teria começado. (Proprietária junto com a Claúdia Labonia da Relicário Scrapbbok).
Agradeço, Agradeço e Agradeço mesmo a todos os meus amigos. A todos que nos acompanharam, acompanham e torcem por nós.
Gilson e Claudia, Wagner e Daniele, Edilson e Laura, Ivanilda, Zane, Rosana, Célio, Marisaura, Rita, Juliana, irmã Ester, uma mãezona, Valcélia incomparável, Laudir e Beth, Pedro e Vand, Marcelo e Deise, Mauricia, Miriam, Sandra, Maria, André e Carla, Pr.Silas e Janice, Luis e Hetel, Jaison, Sr.Antônio, Andréia, Alex e Andréia, pois acredito em vcs. e a todos mesmo que convivem comigo. Leandro e Elizangêla Tb, Sérgio meu compadre que me apresentou meu Maridão. E em especial ao meu Pastor Jota que acreditou em nós (Samantha e Ferrari), que seria possível passar por tantas lutas; em especial as Interiores por não queremos aceitar nossos medos traumas e defeitos e assim fica muito difícil acreditar que tem cura para tudo isso. Por isso agradeço a ele e por todo a seu tempo dedicado em cada sessão de terapia.A sua esposa Leila ,também por toda amizade dedicação e horas me escutando nas terapias. A todos vcs e a todos que eu não citei meu muito Obrigado.
Agradeço a todas as minhas amigas de Pqnos Detalhes. Beth você é muuuuuuuuuuuuuuuito especial te Amo,Letícia nossa nova prof. de scrap,Elizete,Rosinete você é Maravilhosa;Heldy seus e-mail são show .Bernadete que como você não têm.Marília,Marta, Simone,Nalva,Mari Monteiro e Vany Buccar também professoras de Scrap.E todas as que vem e vão,como também a toda equipe das meninas que estão sempre nos atendendo sorrindo.
Verdadeiramente, confio em ti Senhor, pois sei que tudo esta nas tuas mãos, principalmente minha cirurgia. Por isso te Agradeço,pois tenho muitas bênçãos acontecendo diariamente na minha vida e sei que é o Senhor que tem permitido todos os mimos, todas as pessoas à minha volta,toda declaração on-line ahahahahahaha E todos os pequenos detalhes que não notamos como: alegria,saúde,fé,amor, compaixão,sinceridade,família e o dom de poder servir os outros,como minhas alunas amadas de quarta à tarde .
(Márcia, Nilva, Nilza, Marlene, Jean Carla, Rosa, Hayde e as pequeninas Luciana e Manuella). Vocês são especiais para mim pois é presente de Deus.
É VERDADEIRAMENTE A VIDA É BOA.
A vocês que me visitam meu muito obrigado também, pois mesmo que virtualmente, mas já fazem parte da minha vida.
Que Deus abençoe a todos vocês. Sah Ramos



5 comentários:

  1. É Sah, eu achava que o meu sogro estava exagerando, mas não estava, hihi, mas ameiiiiii seu texto, Glória a Deus mesmo por todas as bençãos que Ele tem concedido, louvo ao Senhor porque tu estas super bem, e ficará ainda melhor, não te frusta mulher, hihi, podemos compartilhar de mimos juntas ne? Que delícia mesmo esse nosso Deus é MARAVILHOSO, sme explicação, e nosso amor é imenso por vcs, te amo muito viu? Você tem sido cada dia mais importante na minha vida, louvo ao Senhor por tudo o que Ele fez entre nós e ainda fará, tudoooooo de melhor pra ti, pro Ferrari, e família ( benção vem pra mim de volta, hihi), que o Senhor te dê cada dia mais criatividade, para continuares usando e abusando desse talento que Ele te deu...Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sá espero que vc esteja bem melhor nesse momento! fico muito feliz por estar nesse seu post! agradeço mesmo... e não se esqueça de nós! essa semana encomendei pais adesivos do carros pensando em vc e no álbum do netinho!
    beijocas e esteja com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ah Nãoooo...assim não pooooodeee...faz-me os olhinhos lacrimejar assim no meio do dia no meio da loja??? Que bom que vc está feliz...que bom que vc é a Sá...não perca teu encanto nunca PILUAMORDIDEUS...Obrigada pelos comentarios...amei...
    Eu fiz aquele gde favor pra ti de coração...sabias que era apaixonada por scrap e sabias que era confiável, amiga de uma pessoa que eu confiava e estimava muito, a Fê...então não tinha pq não...que bom que gostou...E eu mais ainda da recompensa que recebi....ahahah...uma caixa lindaaa...maravilhosa...que todos elogiam e querem igual...mas esta é minha...minha minha minha....
    Espero que tudo se resolva da melhor maneira em tua vida...que Deus ilume teu caminha pro hj e sempre...e que vc não esqueça de nós...

    Bjos gde no teu coração...
    Cacau Labonia...

    ResponderExcluir
  4. Oi Sah!!!
    Nós aqui...choramos com teu depoimento, e temos ainda mais certeza, do que ja tinhamos, do quanto DEUS é maravilhoso e faz maravilhas em nossa vidas. Agradecemos todos os dia por termos pessoas maravilhosas que nos cercam de alegria e temos a certeza de que foi DEUS que colocou elas nas nossas vidas. Temos a certeza de que esse é um pequeno momento e que tudo vai passar. Estamos aqui para o que precisares. És uma pessoa especial. Lembro do dia em que viste visitar a Sofia e deste uma almofadinha com dizeres maravilhos...seu primeiro SCRAP...teve teu poema...e com ceretza DEUS havia sonhado com ela antes de nascer, pois é uma criança maravilhosa em nossas vidas!!!
    Um beijão te admiramos muito!!!
    Letícia e Elisete.

    ResponderExcluir
  5. Oi,Sah,obrigada por ter um cantinho desse depoimento tão lindo lembrando de nós.Eu fico babando nas tuas coisas lindas que tens feito louca de vontade de fazer,mas agora os meus pimpolhinhos são minha melhor e maior ocupação.Obrigada pela tua amizade que é tão forte e sincera e me faz muito,mas muito feliz!!!
    Conte comigo sempre e pra sempre!bjos
    Paula

    ResponderExcluir