sexta-feira, 17 de julho de 2009

J'Adore tien Blog (Eu Adoro o teu Blog)

Olha só gente, meu primeiro selinho.....Que lindo né? Advinhe só, foi a minha norinha Greice que me presenteou. Amei mesmo, que chique né.

Este selinho tem uma regrinha a ser cumprida:

-Fazer a referencia ao selo e publica-lo

-Divulgar as regras

-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer

-Indicar 10 blogs a quem se envia o selo

-Informar cada um dos blogs

5Coisas que Amo fazer:

-Amo estar junto da minha família

-Amo estar na plenitude com Jesus

-Amo fazer Scrap e meus artesanatos

-Amo estar com meus amigos

-Amo fazer comprinhas no shopping

Ofereço este selinho para:

ferrarirf.blogspot.com

pqnosdetalhesatelier.blogspot.com

scrapfloripa.blogspot.com

mari-monteiro.blogspot.com.

miriammimus.nafoto.net

rolabolamodainfantil.blogspot.com

anapaulalr.blogspot.com

adrianojs.blogspot.com

estripuliascrap.blogspot.com

amagiadocrochê.blogspot.com

Assim, como eu amei este selinho, espero que vcs também curtam.

Bjus Sah Ramos.

3 comentários:

  1. Sah, querida, obrigada pelo selinho!
    Parabéns pelo teu blog, tá muito lindo, viu??
    Qto à aula, tem recortes sim, mas eu posso te ajudar pq nessa parte da aula a profe também precisa fazer alguma coisa né? Bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá samanta!!
    Como vai querida?? Obrigado pelo selinho, assim q puder vou posta-lo.Seu blog esta lindo...amei o novo visual...parabens!! Bom fds
    Bjinhos

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  3. Eba agora que vi o selinho, eu demoroooooooooooo, kkkk
    Obrigada
    bjs
    Rose.

    ResponderExcluir