domingo, 19 de julho de 2009

Oi gente!
A vida realmente é boa mesmo; fiz minha cirurgia e agora aguardo o resultado da biópsia, que para falar a verdade esta nas mãos de DEUS.
Amei os comentários feitos na postagem anterior, e verdadeiramente todos vocês são especiais para mim. Obrigado, obrigado mesmo, que Deus ilumine a todos vocês.
As páginas abaixo eu fiz em casa junto com o maridão na semana que antecedeu a cirurgia. E ele por sinal também fez uma sozinho, hahahahaha. É sério mesmo, não é que ele meteu a cara e fez esta página do Internacional. É eu que me cuide, pois a concorrência agora é direta... brincadeirinha viu môzinho.
Mas te parabenizo, pois ficou show. Quando eu comecei não sabia fazer nada e só agora depois de mais de três anos é que estou me soltando. Parabéns mesmo e que você possa também estar mais junto de mim.


Paixão Internacional



You & Me









Um comentário: