domingo, 28 de março de 2010

RETRATO DE FAMÍLIA / REMEMBER

Olá meninas, passo para postar algumas páginas minhas que embora não sejam tão atuais são resultados de tardes maravilhosas. Faço Scrap Time na ScrapMundi, mas quando posso faço crop entre amigas e também passei algumas tardes gostosas com a Paulinha da Pqnos Detalhes.
O resultado desses encontros é que conhecemos sempre gente nova e gente como a gente viciada por scrap. hahaha...
Mas fala sério pessoal é muito bom esse mundo de tanto papel, aonde as cores e a criatividade vão sendo exercitada e quando nos damos conta ai esta o resultado. Confesso que às vezes não sai como esperava, mas da próxima sai melhor e assim é esse mundo de técnicas e dicas, de papéis e cores e que agora incrementamos com tecidos, tintas, papelão, miçangas, botões e tudo mais que vem na cabeça da gente, pois o que vale é incrementar.
Realmente meninas vale à pena arriscar, não tema, pois o scrap é livre e você não tem porque se frear então solte sua criatividade e veja do que você pode ser capaz neste mundo que cresce cada dia mais.
E se ficar com muitos projetos por acabar, que tal formar um grupo com amigas e uma acabar o da outra... Pode ser uma tarde divertida e uma maneira de acabar com aqueles projetos que ficam nas gavetas por tanto tempo né?
Bom vou ficando por aqui.

Que Deus abençoe a todas vocês.

Bjus Sah Ramos.

Essa página foi feita numa tarde gostosa com as minhas noras Michelle e Greice, que também são apaixonadas por scrap.
A Foto é um pouco antiga, pois os dois mais velhos já são casados e o Felipe já é pai do Davi que completará 03 anos em alguns dias...
Mas enfim o scrap é isso né? Preciosidades para se recordar.




Essa página eu comecei em um Crop lá no Pqnos Detalhes e acabei quase um mês depois lá na Scrap Time em uma tarde que tirei para terminar todas as minhas páginas inacabadas. hahaha...
Apesar de ter amado esses papéis, fiquei achando que faltava algo mais e parecia que título nenhum combinava. Então depois de muito relutar acabei usando as frases do próprio papel e acho que gostei... E espero que vocês também. Pelo menos é mais uma entre tantas inacabadas que agora vão para o álbum... Ufaaa até que fim hahaha...

10 comentários:

  1. Ola meu grande amor.
    Que bom ver você postando novamente e compartilhando seus belissimos trabalhos.
    Um monte de beijos, do marido que te ama.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Sah ! Essa idéia de uma amiga terminar um projeto que começamos é bem interessante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi sogrinha!!! como sempre muito linda tuas páginas,beijãoooooo love so much...tua nora Michi.:)

    ResponderExcluir
  4. Sah,as páginas são lindas,vc tá arrasando sabia?Precisamos tirar um tempinho pra fazer scrap juntas de novo,não tô gostando nada nada dessa correria em que vivemos né?
    um grande,grande beijo pra vc...

    ResponderExcluir
  5. Sah, amo essa páginas vc sabe né? Amo teu scrap, e te amo né? rsss.. E dai, estava esperando vc ligar hoje para fazermos os ajustes do blog, pode me ligarrrrr,se vc quiser vir aqui tb pode ser. Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Sah,liberado o acesso,hehehe agora só os VIP!! hehehehehe,beijãooooo :)

    ResponderExcluir
  7. OI...te mandei um recado mais foi numa postagem ...bem antiga.
    Me ligue 3240-3993 (novo numero)
    FELIZ PÁSCOA

    Bjos

    Katia

    ResponderExcluir
  8. Oi Sah!
    Os lo's ficram lindos!!!
    Parabéns!!! Obrigada pela visita ao meu cantinho e pelo convite. quero muito participar deste encontro em Maio, tenho certeza que vai ser tudo de bom!!!
    Feliz Páscoa para você e para toda sua família!!!
    Bjkas Adri

    ResponderExcluir
  9. Oi Sah!! Que coisa boa, páginas de família de momentos importantes, scrap é tudo de bom!!!!!
    Ficou tudo lindo!! Obrigada pelo recadinho lá no blog, amei. Feliz Páscoa para toda a família. beijos

    ResponderExcluir
  10. Que família linda........então vou te conhecer lá na Scrap Mundi Sah que beleza , vamos trocar figurinhas e fazer a coisa mais delíciosa do momento Scrap ,Scrap, Scrap ui ui ui que Tudoooooooo.
    Bjus , by Rosi.

    ResponderExcluir