segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

RECOMEÇAR

Olha só eu de volta, postando novamente. E que bom que podemos sacudir a poeira dar a volta por cima e recomeçar.
Comprometi-me com tantas coisas ano passado, que quando me dei conta não tinha tempo para mais nada e estava ficando muito estressada. E muitas vezes precisamos parar e respirar, para então recomerçarmos.
O Scrap na minha vida tem sido um vício muito gostoso, por isso mesmo diante de tantos compromissos ele continua sempre ali. O blog ficou bem desatualizado, mas os LO's continuam sendo criados.
Vai levar algum tempo para colocar tudo em dia, mas sempre que der quero estar passando por aqui, atualizando o blog e postando meus trabalhos. Tem trabalhos do Circle Journal ScrapHearts, tem do CJ Floripa e dos nossos encontros, das minhas aulas no Scrap Time (Scrap Mundi) ao som de Victor e Léo hahaha, dos Crops no Pqnos Detalhes e tem também das tardes de Scrap com as Amigas, onde é tudo muito gostoso.
Ahhhhh, e tem também as tardes onde eu e a Greice demos aulas para três aluninhas que são umas fofas.
Gente, como é bom esse mundo do Scrap, onde estamos sempre aprendendo e conhecendo pessoas maravilhosas, que entram em nossas vidas e verdadeiramente nos transformam com sua forma de ser. Tenho hoje amizades que começaram com o Scrap e que fazem parte da minha história do dia a dia, pessoas que fazem parte de tudo aquilo que somos e que passam a nos conhecer e, a saber se estamos bem ou mal e que se preocupam conosco da mesma forma que nos preocupamos com elas. E isso é muito bom, pois é saudável.
Vejo nisso o Amor de Deus, em cuidar dos detalhes de quem entra em nossas vidas e com quem teremos um laço de afinidades tão forte que parece que já nos conhecíamos ha muito tempo.
Há pessoas que estarão por apenas alguns instantes com a gente...
Há pessoas que passarão algum tempo a mais
E há também aquelas que estarão conosco por toda uma vida, mas todas de uma forma ou de outra nos deixarão marcas, que ficarão registradas em nossas memórias para sempre. Algumas serão lembranças dolorosas e outras nos trarão alegrias e recordações de um tempo que gostariamos que não passasse.
E a todas vocês que passarão por aqui ou na minha vida, deixo aqui meu muito obrigado por seu carinho por mim.


Esse LO eu comecei no crop do Pqnos Detalhes e acabei depois em casa. E aqui esta o resultado para quem ainda não tinha visto ele pronto.


Esse aqui eu comecei lá no ScrapTime, mexemos e remexemos. hahaha. Mas no fim amei o resultado, pois essa foto do meu filho dos tempos de jardim veio a calhar...rsrsrs




5 comentários:

  1. Que maravilhoso ver você postando de novo.
    Sei que ainda tem muita coisa linda guardada para ser públicada e brindar aqueles que visitam teu blog.
    Sou suspeito para falar de seu talento, mas confesso de público, que mesmo assim, sou se fã número um. Vejo sua dedicação, o carinho e a preocupação em fazer uma página de scrap, dando o máximo de si.
    Que Deus continue te abençoando, e mantendo em você este sentimento carinhoso que você tem pelas pessoas.
    Beijos, beijos, beijos do marido que ama.
    R.Ferrari

    ResponderExcluir
  2. Como são as coisas... Hoje conheci virtualmente uma pessoa maravilhosa q te indicou, p te linksr no meu blog como scrapper catarinense! Sempre vejo vc em fotos de cursos, principalmente na ScrapMundi, mas sem nome, é difícil "rastrear"... Ano passado, mais ou menos por esta época, estava fazendo "minhas andanças" por Curitiba e "nos esbarramos" seguidamente, em duas lojas... Não sei se vc vai lembrar!!! Este mundo é realmente peq!!! Pôxa, é bom conhecê-la e seus belos trabalhos! Suce$$o em 2010! Bjks estreladas, Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi Sah, que bom te ver por aqui, rsss.. Esse mundo do Scrap é uma delícia viciante mesmo, e nos tras muitas coisas boas, como amizades mesmo, vc é muito talentosa Sah, e quero te agradecer por ter me apresentado essa maravilha. Beijos te amo, da nora Greice

    ResponderExcluir
  4. oi sah querida! muito obrigada pelo recadinho, viu? sempre te achei muito querida qdo vi seus comentários por aí, pelos blogs! mas sempre ficava naquela, meio "avexada", de deixar comentários aqui... aff!!! as vezes tenho dessas!
    eu sou de floripa, mesmo! e moro aqui! acompanho o CJ Floripa pelo blog e vejo os encontros de vcs, mas eu nem me astrevo a qquer coisa, sah, pois apesar de AMAR o scrap, eu mal fiz alguma coisa na vida! medo de cortar, medo de não sair bom, medo de fazer cáca, medo de tentar, isso sim! covardia, né! uma boba! mas esse ano, se Deus quiser, vou me astrever a fazer alguma coisa... beeeeem simples, pois será meu começo, mas pelo menos que me contente! ;)
    onde vc dá aula, sah??
    eu já fui na scrap mundi algumas vezes, e conheci a marcia, mas ela nem deve lembrar de mim. final do ano finalmente consegui fazer uma aula lá! foi com a maga, de cartões de Natal. já fiz 3 aulinhas básicas com a Tayná, querida e fofa, né, mas isso faz 2 ou 3 anos! só fiz as aulas e na época não tive condições de continuar. a angelita to pra conhecer, pois bem na época ela foi embora pra barcelona. as outras meninas acompanho alguns blogs mas não conheço pessoalmente.
    a dani eremeeff conheci ontem!! uma flor!
    bem sah, desculpe o "tamanho" do recado, rsrsrs, tá virando minha marca registrada! aff!! rsrs
    um ótimo dia pra vc e fique com Deus, tbém!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. aff!! que legal! agora que me toquei que faz tempo que sigo o blog do seu marido!! adooooro as fotos dele! puxa, uma scrapper talentosa e um talentoso fotógrafo é uma dupla em tanto, heim ;) parabéns!! pros dois! beijos!

    ResponderExcluir