quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ECONTRO DO CJ FLORIPA

Olá pessoal, passo para postar algumas "fofotinhas" do nosso encontro lá em Santo Antônio de Lisboa. Apesar do grupo não estar completo, foi muito gostoso e descontraído.
O encontro foi na Spagheteria e Café Sto Antônio, onde tem umas panquecas que são umas delícias e que por sinal todas nós experimentamos as salgadas e também as doces.
Obrigada Maga pela sua dica, pois até os filhos em casa puderam experimentar, hahaha.

Aqui euzinha, Greice e Sueli... Gente tô precisando de um regime urgente aiiiiiiiiiiiiiiii. Tô enorme...
Aqui a Cris com a Márcia, espiando os álbuns...

O grupo reunido: Eu, Greice, Sueli, Ana, Cris, Márcia, Camila, Catarina e a Maga... Gente essa turma em um crop,hahaha da o que falar...

E as estrelas da noite rsrsrs. As Panquecas... Tomate seco com Rúcula.


E esta de Brócolis, e vale a pena passar por lá viu, pois além das panquecas o visual de Sto Antônio é maravilhoso e com sorte de um belo dia, sai até umas belas fotos.... pro scrap é claro.






8 comentários:

  1. Que bom ver você postando novamente.
    Beijão grande.
    Do maridão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uuuummmm... Ki dilicia!!!! Não tinha brócolis com tomate seco??? São minhas tentações!!! Sah, obrigada pelo seu CARINHOSO recadinho! É muito bom poder conhecer novas pessoas, como vc! Com certeza gostaria muito que não perdêssemos contato, fazendo "scrap catarinense intermunicipal"!!! Já conheço o CJ e acompanho pelos posts os trabalhos de vcs, que são muito criativos por sinal! Pessoalmente, acredito q só conheço a Maga... Se os encontros forem aos fds, ADORARIA ser convidada sim! Seria uma honra estar ao lado de pessoas tão maravilhosas!!! Me visite mais vezes, ou torne-se minha seguidora!!! Fique com Deus! Bjks estreladas, Dani

    ResponderExcluir
  4. Esse encontro foi muito bom mesmo, eu tava com saudades de reencontrar todo mundo e conversar um monte! É muito bom nosso CJ, uma energia muito boa. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sah...tudo bem? Lindo o teu blog, fuxiquei em tudo por aqui, teus trabalhos são lindos.
    Que encontros legais que o scrap nos proporciona né...hummmmm já almocei, mas com essas panquecas acho que comeria de novo kkkkk
    Já sou tua seguidora, podemos trocar umas idéias por aqui...o que vc acha?
    Bjss e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  6. ai sahhh!!! que tentação essas panquecas!!! aff!! rsrs eu tbém to precisando emagrecer uns bons quilos!! rsrs pra falar a verdade, mais de 20 quilos!! aaaaaaiiiiiiii!!
    ontem quase que fui em sto antônio com meu marido... adoooooro!!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sah , adorei sua visita e quando cheguei em seu blog já vi gente conhecida , a Márcia do Scrap Mundi e alguns rostinhos conhecidos também. Vou estar em Floripa na terça feira di 09 / 02 a tarde no Relicário da Fe vou dar um projeto com árvore e costura a mão se tiver um tempinho passa lá pra gente se conhecer , um Bjão by Rosi.
    Ummmmm essa panqueca tá com cara de deliciosa.

    ResponderExcluir