quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Porque DEUS é bom!

Olá Pessoal!
Outro dia, eu e meu marido saímos com mais dois casais de amigos, e fomos a uma pizzaria.
Lá desfrutamos de momentos muito agradáveis, juntos e compartilhamos muito da palavra do Senhor; Tudo aquilo que ele tem feito em nossas vidas. E fiquei muito feliz e ao mesmo tempo muito pensativa, quando um dos casais disse para mim, que DEUS permitiu que eu passasse pela cirurgia do seio, para a retirada de um papiloma intraductal benigno, para mostrar a mim o seu amor e sua misericórdia por mim.
Fiquei feliz claro, ao escutar que Deus me ama,como é bom saber que alguém te ama, imagina então saber que DEUS é DEUS te ama. É muito bom né? Mas o que me deixou pensativa, foi na sua misericórdia; é sua infinita misericórdia que se renova sobre nós seres humanos todo dia.
Porque com tudo que estamos fazendo do nosso dia a dia, toda essa correria nos esquecemos que existe um Deus zeloso, que cuida de nós. Mas cada um de nós vive correndo cheio de afazeres e preocupados sempre com o amanhã; quando o amanhã pertence a Deus.
Pensamos no emprego melhor, na conquista de melhores salários, casa nova, carro do ano, roupas, viagens e por ai vai né?
É gente me fez refletir que sem o amor de DEUS e da sua misericórdia, eu nada sou; ninguém nada é. Pois precisamos de DEUS para tudo. O ar que respiramos o deitar e o levantar, assim como o ir e o vir, tudo é aprovado por DEUS.
Sua palavra nos diz que não cai um fio do nosso cabelo se não for aprovado por Ele; e isso é tremendo. Ficamos preocupados com nosso futuro, quando DEUS nos diz em Mateus 6.8, que cuida dos lírios do campo quem dirá de nós.
DEUS nos diz para não andarmos ansiosos por coisa alguma.
Com tudo isto, estou aprendendo que DEUS, tem me escolhido para fazer a diferença, não à diferença porque posso ter o carro dos sonhos, ou uma bolsa de grife ou o sapato da moda, ou seja, até mesmo todas as ferramentas do scrap. A diferença neste caso é falar do amor de Jesus, e esse amor é por mim e por você também. Em João 3.16 diz que ele amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, para todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Vida esta vivida na plenitude e na abundância do Senhor. Não a abundância de nós seres humanos e simples mortais.
Não peço desculpas por postar esse meu desabafo, mas ao contrário oro para que DEUS possa abençoar ricamente com bênçãos espirituais todos aqueles que lerem e se dispuserem a entender um pouquinho desse amor.
E a ti SENHOR JESUS, sou grata, pela minha vida, minha família meus amigos, ao resultado da minha biópsia, que por sua infinita misericórdia foi tudo tranqüilo. Sou grata, por tudo que tens feito em mim e através de mim. Sei que em minhas orações já te agradeci, mas deixo aqui meu agradecimento, para que todos saibam que existe um DEUS que é misericordioso, para fazer infinitamente mais daquilo que pensares ou imaginares; é só crer, pois ELE é Fiel.

Que DEUS, abençoe ricamente a todos.
Bjus Sah Ramos.

3 comentários:

  1. Oi, Sah...muito bom saber que você tem andando com Deus e reconhecido essa presença em sua vida, ao seu redor, em suas conquistas e dificuldades. As pessoas acham que amar a Deus e conhecê-lo é difícil, mas é mais simples do que se pensa...reconhecê-lo já é o suficiente para um primeiro passo de uma caminhada eterna ao lado Dele. Graças a Deus por sua vida, saúde e recuperação.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sah... quero que saiba que te conhecer e andar com você me faz muito bem, e melhor ainda ver que vc é uma mulher de fé, guerreira, uma mulher que Deus tem muito a fazer e usar para seu Reino e Glória. Quero poder presenciar estes momentos que Deus tem separado de uma forma tão especial e amorosa para você. Como sempre te digo : DEUS TEM UM "Lance" com você, e isso é o máximo...
    Fica com a Paz de Deus
    abraços da amiga
    DANI

    ResponderExcluir
  3. Oi Samantha,
    Como é bom termos a certeza do Senhor em nossas vidas, pois ele é um pai amoroso, cuidando de nós em coisas que não são a olhos nus, mas com certeza ele é capaz de mover tudo que não seja de seu agrado para nossas vidas, principalmente nós que temos a certeza do seu amor. Tenho certeza que ele cuidou de você, mesmo ao sofrimento, pois ele não nos prometeu que não teríamo sofrimento, mas com sua sabedoria conseguimos ultrapassar todos eles.
    Sua irmã na fé,
    Fique com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir