sábado, 27 de junho de 2009

MEU PRESENTE DIA DOS NAMORADOS ..........

Olá meninas,depois de tanto tempo tirei um tempinho para parar e postar as novidades........................Ah e por falar em novidades,para mim foi ganhar nos dias dos namorados,uma CRICUT linda,linda,linda.Ganhei do meu Maridão,que também aproveito e agradeço por seu amor por mim e toda sua dedicação,amizade companherismo,paciência e muito mais.Obrigado Fe pela sua declaração feita no meu blog; TE AMO MUITO........................
Gente essa máquina é tudo de bom,estou curtindo muito trabalhar com ela,tem dia que fico fazendo scrap com as noras e a Greice Ferrari que é uma das noras também ganhou uma de presente de seus pais,então imagine 3 mulheres e duas CRICUT rsrsrsrsrsrsrs.........Verdadeiramente tudo de bom.
Meninas não vou para o Stravagance,mas o presente já valeu e além do mais vou para São Paulo......e não vou me perder,pois dei de presente pro Maridão um GPS e esse vai direto pra ScrapSampa.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs em breve postarei as novidades de Sampa.
Bjus e obrigado pelas visitas.




Um comentário:

  1. E QUEM TEM BOA IMAGINACAO APROVEITA E IMAGINA O QUE FAZEMOS COM DUAS CRICUTS ENTRE TRES.. HIHI DELICIA, PRESENTAO MESMO, SEM COMENTARIOS...

    ResponderExcluir