sexta-feira, 24 de julho de 2009

Selinho Mulheres bem Resolvidas



Gente, ganhei outro selinho, e olha só que delícia, me senti o maxímo. hahahaha.
Agora sou uma MULHER BEM RESOLVIDA. hahaha amei.
Ganhei da minha nora Greice, e agora não posso decepcioná-la tenho que verdadeiramente ser bem resolvida. Aiaiai que responsa heim..................................

Esse é um caderno de anotações que fiz para minha irmã. Usei o papel da coruja, porque além de ser bem fofo, minha irmã é apaixonada por elas.rsrsrsrs.


Coloquei um texto biblico,na primeira página, para dar uma personalizada. Ficou bem fofo, e ela gostou bastante.




Essa é uma agenda telefônica, que eu fiz para minha sogra. Ainda bem que ela amou.
Usei uma decoraçãobem básica, pois como é uma peça para ser manuseada constantemente,achei que assim ficaria mais prático.












segunda-feira, 20 de julho de 2009

Good Life e Chegada da Magali

Good Life
Falei tanto que a vida é boa que não poderia deixar de fazer uma página relatando que verdadeiramente a vida é boa. Então aproveitei umas fotos de um passeio em Joinville, que foi bem descontraído e, além disso, resultou numa foto do Patrick, mais do que descontraído, pois para ele a vida é muito boa mesmo.
Zoo Botânico, em Joinville, um local bem tranquilo para passar uma tarde agradavél.
Esse sorriso, é simplesmente maravilhoso...........
( E a tia é super puxa, hahaha ).

Um passeio em família bem gostoso.

Chegada da Magali

E essas fotos são do coquetel de boas vindas, que aconteceu dia 09/07 no Floripa Shopping, para a chegada da professora de Scrapbook Magali. (Que por sinal é super talentosa).
Fui convida pela Márcia proprietária da Scrap Mundi, que também é um amor de pessoa.
Agradeço pelo convite e pela oportunidade de conhecer vocês, agora cada vez mais. A Magali eu já havia conhecido em Curitiba, porém nunca fiz nenhuma aula com ela, e agora que recebemos este presente de tê-la conosco em Florianópolis, é só aproveitar para umas aulinhas com ela. ( claro que eu preciso primeiro me recuperar hahahaha ).


Olha só a Magali,que é um amor de pessoa, Rose sempre apoiando a filhona Greice, Euzinha e o maridão Ferrari, que também sempre me apoia.

Novamente, Eu, Greice, a professora Magali , a Márcia, proprietária da ScrapMundi, que era só sorrisos com a nova Professora,e a Rose.

Parabéns Márcia, você merece todo sucesso, e em breve euzinha também vou estar ai para umas aulinhas. Bjus a todos Sah Ramos.






domingo, 19 de julho de 2009

Oi gente!
A vida realmente é boa mesmo; fiz minha cirurgia e agora aguardo o resultado da biópsia, que para falar a verdade esta nas mãos de DEUS.
Amei os comentários feitos na postagem anterior, e verdadeiramente todos vocês são especiais para mim. Obrigado, obrigado mesmo, que Deus ilumine a todos vocês.
As páginas abaixo eu fiz em casa junto com o maridão na semana que antecedeu a cirurgia. E ele por sinal também fez uma sozinho, hahahahaha. É sério mesmo, não é que ele meteu a cara e fez esta página do Internacional. É eu que me cuide, pois a concorrência agora é direta... brincadeirinha viu môzinho.
Mas te parabenizo, pois ficou show. Quando eu comecei não sabia fazer nada e só agora depois de mais de três anos é que estou me soltando. Parabéns mesmo e que você possa também estar mais junto de mim.


Paixão Internacional



You & Me









Lado a Lado

Lado a Lado!
Como é bom crescer,ao lado daqueles que nos são queridos né?
E esses dois amam passar bons momentos um ao lado do outro.
Zoo Botânico Joinville.







sexta-feira, 17 de julho de 2009

J'Adore tien Blog (Eu Adoro o teu Blog)

Olha só gente, meu primeiro selinho.....Que lindo né? Advinhe só, foi a minha norinha Greice que me presenteou. Amei mesmo, que chique né.

Este selinho tem uma regrinha a ser cumprida:

-Fazer a referencia ao selo e publica-lo

-Divulgar as regras

-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer

-Indicar 10 blogs a quem se envia o selo

-Informar cada um dos blogs

5Coisas que Amo fazer:

-Amo estar junto da minha família

-Amo estar na plenitude com Jesus

-Amo fazer Scrap e meus artesanatos

-Amo estar com meus amigos

-Amo fazer comprinhas no shopping

Ofereço este selinho para:

ferrarirf.blogspot.com

pqnosdetalhesatelier.blogspot.com

scrapfloripa.blogspot.com

mari-monteiro.blogspot.com.

miriammimus.nafoto.net

rolabolamodainfantil.blogspot.com

anapaulalr.blogspot.com

adrianojs.blogspot.com

estripuliascrap.blogspot.com

amagiadocrochê.blogspot.com

Assim, como eu amei este selinho, espero que vcs também curtam.

Bjus Sah Ramos.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A VIDA É BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá a todos........................................... depois de tanto tempo,tinha que parar para postar algo,e abaixo segue algumas fotos do nosso tour em São Paulo, mais precisamente na ScrapSampa.
Olha ai nós loucas com tanto scrap,scrap,scrap
E aqui os maridos a beira de um ataque de nervos.

Eheheheheh. Verdadeiramente à Vida é muito boa......................................... Esta semana, estes últimos dias fiquei sem computador, meu laptop pirou. Há! E.... Quase que eu junto, mas Deus na sua infinita misericórdia é muito bom. Sabe gente estava muito nervosa durante toda semana,(uma cirurgia no seio esquerdo para retirada de um nódulo,laptop pifado eu frustrada com meu peso, queria fazer redução de estomago,mas meu médico não acha propicio aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. O jeito é relaxar e nesse tempo pude ver a bondade de DEUS agindo na minha vida e me lembrando de como ele tem me protegido e me mimado muito.................................................Ao longo do último ano foram vários presentinhos,na vida pessoal,no lazer e nos hobby também..............................Até o carro dos meus sonhos ganhei hahahahaha O que eu quero mais né.
Eh gente tenho muito a Agradecer.............................................
Agradecer a DEUS pela dádiva da vida e pelo seu amor por mim que é incondicional e verdadeiramente eu ainda não entendo tanta bondade, fidelidade compaixão e uma misericórdia renovada a cada novo dia.
Agradecer à FLIA maravilhosa que DEUS me deu, e tem restaurado a cada novo dia.
A declaração de um maridão apaixonado mesmo quando me sinto horrorosa
Um filhão lindo, quatro enteados que são dádivas de Deus na minha vida, pois são todos lindos e amados por mim e creio que essa verdade é recíproca, e, além disso, um neto Maravilhoso que me chama de vovó Somantha.
Ops....................... Não posso deixar de falar das noras que são e tem sido benção na minha vida,até fazemos scrap juntas. Greice Ferrari e Michele Ferrari a Mitch, ambas bem talentosas. Meus sogros à vocês meu muito obrigado,Amo vcs.
Perdi minha Mãe Amada há um ano; porém diante da tristeza Deus me fez ver que tenho meus irmãos, que AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMUITO todos eles. André você é amado demais por mim creia sempre nisso.Desiree tenho visto a mão de Deus restaurar sua vida e espero que você creia nisso .Te Amo. Lô, você sabe o quanto oro por ti e o quanto Deus têm provado seu amor e seu cuidado por você...................... Te Amo e Parabéns pela sua tese de monografia bem defendida,pena que não sei escrever Italiano Beni ahahahahahahhahahah.
Ah!!!!!!Vocês são pérolas na minha vida e moram dentro do meu coração. Kátia e Marcos meus cunhados, amo vocês e que vocês possam continuar amando seus esposo(a) pois são os meus maninhos.heheheheheheh e nem sou tão puxa assim viu......................Bjus.
Agradecer a alegria do Patrick meu sobrinho linho. ahahahahahahahaha.digo a ele que nunca esqueça que sou a tia do coração ehehehehehe.E não é que ele diz mesmo,minhas irmãs morrem com isso hahahahhaha.Me sinto bem.
Agradeço aos meus primos, Luis Henrique,Tereza Cristina, (Luis Gustavo e Maria José) e a todos os seus filhos, Para vocês todo o meu amor pois apesar da distância, somos e sempre seremos uma flia.
É gente e nas fotos de São Paulo dá para ver a restauração que Deus tem feito no nosso relacionamento com os amigos e Pais da nora Greice. ELTON e ROSE, que possamos continuar viajando e aproveitando os bons momentos, pois temos muito em comum a começar pelo casamento de nossos filhos e do Davizinho inquestionavelmente benção de DEUS para todos nós.
Agradeço a ti Senhor pelos meus amigos, por todos que torcem por mim ou me admiram pelo mínimo que seja. Agradeço as minhas viagens, Rose e Elton nossos parceiros e Rudy e Rose que nos acolheram tão amavelmente. Aos amigos Guto e Paula (Pqnos. Detalhes) pela companhia maravilhosa. A amiga e professora de madeira cheia de talento Zenaide Vanelli (proprietária da Pqnos Detalhes).
A uma pessoa que na época mal conhecia, e mesmo assim fez um super favor para mim.Obrigado Cacau,pois já não existem muitas pessoas assim que em apenas dois encontros,se dispôs à tanto.............................Te admiro de montão viu menina continua assim.
Agradeço a Laura minha amigona e prof. de artes aplicadas ahahahahahahaha. E olha que ela é bem aplicada mesmo. Amo vc de montão.
Agradeço a professora Fernanda Ludwig que me fez apaixonar pelo Scrap, muito talentosa por sinal, sem ela não teria começado. (Proprietária junto com a Claúdia Labonia da Relicário Scrapbbok).
Agradeço, Agradeço e Agradeço mesmo a todos os meus amigos. A todos que nos acompanharam, acompanham e torcem por nós.
Gilson e Claudia, Wagner e Daniele, Edilson e Laura, Ivanilda, Zane, Rosana, Célio, Marisaura, Rita, Juliana, irmã Ester, uma mãezona, Valcélia incomparável, Laudir e Beth, Pedro e Vand, Marcelo e Deise, Mauricia, Miriam, Sandra, Maria, André e Carla, Pr.Silas e Janice, Luis e Hetel, Jaison, Sr.Antônio, Andréia, Alex e Andréia, pois acredito em vcs. e a todos mesmo que convivem comigo. Leandro e Elizangêla Tb, Sérgio meu compadre que me apresentou meu Maridão. E em especial ao meu Pastor Jota que acreditou em nós (Samantha e Ferrari), que seria possível passar por tantas lutas; em especial as Interiores por não queremos aceitar nossos medos traumas e defeitos e assim fica muito difícil acreditar que tem cura para tudo isso. Por isso agradeço a ele e por todo a seu tempo dedicado em cada sessão de terapia.A sua esposa Leila ,também por toda amizade dedicação e horas me escutando nas terapias. A todos vcs e a todos que eu não citei meu muito Obrigado.
Agradeço a todas as minhas amigas de Pqnos Detalhes. Beth você é muuuuuuuuuuuuuuuito especial te Amo,Letícia nossa nova prof. de scrap,Elizete,Rosinete você é Maravilhosa;Heldy seus e-mail são show .Bernadete que como você não têm.Marília,Marta, Simone,Nalva,Mari Monteiro e Vany Buccar também professoras de Scrap.E todas as que vem e vão,como também a toda equipe das meninas que estão sempre nos atendendo sorrindo.
Verdadeiramente, confio em ti Senhor, pois sei que tudo esta nas tuas mãos, principalmente minha cirurgia. Por isso te Agradeço,pois tenho muitas bênçãos acontecendo diariamente na minha vida e sei que é o Senhor que tem permitido todos os mimos, todas as pessoas à minha volta,toda declaração on-line ahahahahahaha E todos os pequenos detalhes que não notamos como: alegria,saúde,fé,amor, compaixão,sinceridade,família e o dom de poder servir os outros,como minhas alunas amadas de quarta à tarde .
(Márcia, Nilva, Nilza, Marlene, Jean Carla, Rosa, Hayde e as pequeninas Luciana e Manuella). Vocês são especiais para mim pois é presente de Deus.
É VERDADEIRAMENTE A VIDA É BOA.
A vocês que me visitam meu muito obrigado também, pois mesmo que virtualmente, mas já fazem parte da minha vida.
Que Deus abençoe a todos vocês. Sah Ramos