sábado, 27 de junho de 2009

pag scrap......

Gente, esta página apesar de algumas modificações, foi totalmente inspirada em um projeto do Adrianojs, que por sinal é um Scraper de mão cheia e que admiro muito seu talento e suas criações. Quando vi o seu projeto, amei e fiquei pensando como bolar uma foto legal...........................quando uma foto antiga da Moni caiu em minhas mãos bem dentro do tema (Espelho). Amei o resultado e a Moni, não preciso nem dizer que foi só elogios.

Que o meu, o seu......enfim, que nosso reflexo no espelho verdadeiramente seja sempre a imagem e semelhança do PAI.

Bjus e obrigado.




pag. scrap dupla..........

Página do aniversário do neto Davi de 2 anos;não podia deixar de registrar né? Até porque ele é um fofo..............................fiz página dupla para poder compor as fotos menores de toda a família.Gostei do resultado e espero que vocês também curtam.................................................
bjus e obrigado.












MEU PRESENTE DIA DOS NAMORADOS ..........

Olá meninas,depois de tanto tempo tirei um tempinho para parar e postar as novidades........................Ah e por falar em novidades,para mim foi ganhar nos dias dos namorados,uma CRICUT linda,linda,linda.Ganhei do meu Maridão,que também aproveito e agradeço por seu amor por mim e toda sua dedicação,amizade companherismo,paciência e muito mais.Obrigado Fe pela sua declaração feita no meu blog; TE AMO MUITO........................
Gente essa máquina é tudo de bom,estou curtindo muito trabalhar com ela,tem dia que fico fazendo scrap com as noras e a Greice Ferrari que é uma das noras também ganhou uma de presente de seus pais,então imagine 3 mulheres e duas CRICUT rsrsrsrsrsrsrs.........Verdadeiramente tudo de bom.
Meninas não vou para o Stravagance,mas o presente já valeu e além do mais vou para São Paulo......e não vou me perder,pois dei de presente pro Maridão um GPS e esse vai direto pra ScrapSampa.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs em breve postarei as novidades de Sampa.
Bjus e obrigado pelas visitas.




sexta-feira, 12 de junho de 2009

TE AMO:
Permita-me invadir teu blog e dizer-te: ah o amor. O amor que cuida e ajuda, que divide e participa dos momentos bons e dos ruins, que sorri e chora, que contesta e apóia, que se preocupa, que não mede limites, que se doa incondicionalmente: o amor que encontrei em ti.
Perdoa-me ter invadido teu blog, mas precisava dizer ao mundo que te amo muito. Beijos. Teu FE.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Esta é a capa do meu primeiro álbum de família. Forrado com tecido e com aplicações.







Essas páginas foram feitas para compôr o nosso álbum de família e claro que para deixar aqui registrado o momento único do filho Felipe e sua noiva Greice.
Um momento onde também foi único para os irmãos menores Gabriel ( Felipe) e Géssica ( Greice).







Aqui os irmãos dos noivos. Lindos ,rsrsrsrsrs.







E como não poderia deixar passar,esta página registra nosso momento com eles







Esta pagina eterniza o casamento do filho mais velho, realizado no Uruguai, onde a noiva residia. Dani e Mitchi: um momento único.
Produzida no vermelho e branco, que eram os tons do casamento e do gosto da nora
.






Esta página é dedicada aos meus sogros, pelos seus 50 anos de casados. Pois, não é todo dia que alguém comemora bodas de ouro e por isso não poderia deixar de registrar.

BODAS DE OURO




















































“O amor é paciente, é benigno, o amor na arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba” 1.Coríntios 13 – 4 a 8.